terça-feira, 7 de setembro de 2010

Plastic Dreams 4 - Parte 2

Heeeeeeey shawties!
Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do editorial "Delírio Tropical", que tem como estrela principal da campanha uma personagem (isso mesmo!) que há mais de 5 décadas é o nosso delírio infantil, e até juvenil e adulto, haha


Hi, I'm Barbie!

Poiiisé, até a Dona Barbie rodou nessa edição da Plastic *-* Que eu pelo menos, to suuuuuuuuuper anciosa pra ver! Só que eu fiz meu cadastro assim que recebi a Plastic Dreams 3, e quando fui refazer o cadastro, disse que eu já tinha. Espero receber a minha revista, ó ):




O ensaio começa com a nossa boneca favorita usando uma Melissa Jean-Paul Gaultier pooooooderosa *-*



Segue com a Amazonas e um modelo da Vivienne Westwood (que pra mim, parece que foi atropelado por um caminhão, cof cof)




Usando a Patchuli, plataforma liiiiiinda da coleção, mas que não tá (ainda) na minha wishlist. Lembra bastante um pouco a Ultra Wedge, mas enfim.




E pra finalizar, ao menos aqui no post de hoje, a Melissa atropelada da Westwood, e a coisa linda-mas-fora-do-meu-orçamento do Gaultier.
Fala sério, quem não tá babando por esse editorial? *suspiros*

Um comentário:

  1. Eu quero tantas melissas, tô ferrada!!
    Quer dizer que sonhou com a gente? Que maneirooooo!!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir