terça-feira, 27 de julho de 2010

bad trip says hi

Esses dias tenho ficado com o meu ânimo todo trabalhado no ódio, porque táquepariu, devo tá com encosto
Não bastasse meu ódio pré-aula, fui liberada mais cedo, resultado 6 horas esperando momoin vir me buscar depois do trabalho, ê


Fiquei no aguardo, beleza. Perdi meu treino de karatê, be-le-za. O pneu furou e ... porra! VAISIFUDÊ, mermão. Cadê as cameras? tão de sacanagi.

Cheguei em casa querendo ser feliz e depois de me entopir de comida #gordafail, esquecer de ver Ídolos (eu-gosto-e-dai-vai-me-bater?) eu entrei na internet e pedi pra uma amiga me mandar umas fotos de alguma AR-TIS-TA usando melissa. Ela me mandou fotos da MariMoon. Sério? A Marimoon? ah mermão, vai toma no cu.


mimimimimimimi, queria uma severine de joaninhas *suspiros*

mas essa da foto servia totalmente, eu juro meretissímo

Nenhum comentário:

Postar um comentário