sábado, 3 de julho de 2010

Indicação de música: My Delirium - Ladyhawke ♫


A primeira indicação de música do blog hoje é para a canção My Delirium, e vamos falar um pouco dela, que é a nascida Philippa Pip Brown hoje em dia mais conhecida como Ladyhawke, é uma cantora da Nova Zelândia multinstrumentista.
Na cidade de Wellington fez parte da banda Two Lane Blacktop, nome esse dado por causa do filme dos anos 70 com o mesmo nome. Antes de assumir o nome Ladyhawke ela fazia parte da dupla Tennager de sydney com Nick Littlemore do grupo Pnau. Ladyhawke começou a ser chamada assim por causa do filme Ladyhawke, no Brasil conhecido como Feitiço De Áquila, filme de Rutger Hauer. Ficou conhecida depois de lançar o single Paris Is Burning, musica escrita depois da visita da cantora a Paris. Seu primeiro album foi lançado pela Modular Recordings em setembro de 2008.

Singles

  • "Back of the Van" (2008)
  • "Paris is Burning" (2008)
"Paris s'enflamme" (versão em francês, 2008)
  • "Dusk till Dawn" (2008)
  • "My Delirium" (2008)
  • "Magic" (2009)Pra conferir a música que é uma ótima pré-night, qualquer um pode ver o video bem aqui e acompanhar com a letra e tradução bem aqui. Espero que gostem da dica, e que se animem como eu me animei. Bom domingo, ha ;D

Um comentário:

  1. Ótima música haha, e segundo você daria uma boa coreografia ;P

    Linkei teu blog lá no meu, esperando novas atualizações :)

    beeijo!

    ResponderExcluir